quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meu Amor


Sabe hoje resolvi dizer para vces meninas o que tenho de melhor em minha vida .... esse é o meu amor estamos juntos a 25 anos ....... eu o conheci com 14 anos namoramos por 5 anos e hoje especialmente nesse dia 10 de novembro de 1990 nos casamos . Foi muito bonito nosso casamento e sabe o que é melhor disso tudo rendeu lindos frutos que nos completam

Um comentário:

  1. Quanto tempo, não? Tenho muita saudade daquela época... agora, é só esperar os netos... nunca pensei que um dia ia falar isso: _ que uma casa sem criança é muito triste! Principalmente o natal... onde estão as cartas p/o papai Noel? Vc já recebeu alguma, p/levar ao correi do papai Noel? Eu, não! Nossa família está muito linda esta noite! Beijos à todos!

    ResponderExcluir