quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011..... está chegando seja bem vindo


O ano de 2010 foi muito bom cheio de presentes :"ganhei um carro da minha sogrita", quase morri de felicidade.... foi um susto delicioso, fora isso minha casa que está sendo construida por meus sogros já está em fase de acabamento. Os banheiros estão praticamente prontos, a área de churrasqueira está pronta o jardim e tantas outras partes da casa ou seja esse ano foi muito bem aproveitado. Meus filhos estão com saúde e graças a Deus são bons filhos meu marido está muito bem de saúde e é muito bom ... Graças a Deus tenho um saldo positivo desse ano só não está completo agora porque minha sogrita não está muito bem de saúde,"gripe" mas espero muito que ela sare logo para que tenhamos uma passagem de ano perfeita .... Aqui estão sogrita e sogro

Nenhum comentário:

Postar um comentário