sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

hummmm .... esse menino parece faminto




O garoto feliz diante desse prato bonito é o Vinicius meu filho. Ele aprendeu comer comida Japonesa com minha cunhada Heloisa e o Junior dela rsrsrsrs quando ele era ainda muito pequeno. Eu sempre fiquei sem querer esperimentar por que achava tudo muito estranho; aquele peixe cru, sem um dente de alho pra temperar e aquele arroz grudado me parecia muito ruim, mas um dia na formatura do filho da Heloisa nós fomos comemorar em um restaurante japones... eu pensei to frita, vou ficar com fome, então resolvi que tinha que esperimentar pra poder emitir uma opinião justa afinal eu estáva julgando sem conhecer e não é que gostei .... hoje pra mim é o melhor passeio moral da história não emita opinião sem conhecer mesmo que seja um prato de comida kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário